
O 3º Inverno das Artes terá como um de seus principais destaques o celebrado show A mulher do fim do mundo, de Elza Soares, dia 2 de julho, no Grande Teatro do Palácio das Artes. Esse trabalho rendeu a Elza o Grammy Latino de melhor álbum de Música Popular em 2016. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Palácio das Artes, e a partir da próxima sexta-feira, 16 de junho, pelo site ingressorapido.com. O evento acontece de 2 a 31 de julho em vários espaços do Palácio das Artes.
Inverno da Artes
Além de Elza Soares, a programação do 3º Inverno das Artes inclui importantes artistas como Alaíde Costa, Criolo, Fabiana Cozza, Família de Rua, Grupo Giramundo, Rui Moreira, Sérgio Pererê, Zaica dos Santos e Zezé Mota. Este projeto visa fomentar a arte e a cultura em Belo Horizonte, durante o período das férias. Na edição 2017, o evento propõe enaltecer a produção de artistas negros locais e nacionais, oferecendo atividades variadas, que incluem shows, palestras, espetáculos de dança e mostras de cinema.
O objetivo da Fundação Clóvis Salgado, ao realizar mais uma edição do Inverno das Artes, é reunir artistas consagrados e jovens talentos, garantindo uma programação diferenciada, de cunho predominantemente autoral e independente.
Preço: R$ 100,00 (INTEIRA) / R$ 50,00 (MEIA-ENTRADA)