O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult-MG), anuncia a criação de um calendário Consciência Negra em Minas Gerais. Construído de forma colaborativa, o calendário reunirá eventos de cultura negra realizados em novembro, em todo o estado. O objetivo é ampliar a visibilidade e reflexão em torno da Consciência Negra.O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult-MG), anuncia a criação de um calendário Consciência Negra em Minas Gerais. Construído de forma colaborativa, o calendário reunirá eventos de cultura negra realizados em novembro, em todo o estado. O objetivo é ampliar a visibilidade e reflexão em torno da Consciência Negra.
Empreendedores culturais e fazedores da cultura aprovados na Lei Estadual de Incentivo à Cultura (Leic), Fundo Estadual de Cultura (FEC) ou Lei Paulo Gustavo (LPG) podem preencher este formulário (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfC0VeGvv8m_U_dNZlve4Lnqo7qHjbFzB4vQxkG47C9YQgEHQ/viewform?pli=1) indicando o que é a atração e a data de realização. Em caso de dúvidas, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. ;
O calendário da Consciência Negra será divulgado no site da Secult e em nossas redes sociais, fortalecendo o Novembro Negro e a cultura antirracista em Minas Gerais.
Vamos juntos fortalecer nossas raízes e valorizar nossa história!