marcaminas

 

Missão e Visão

BDMG Instrumental é tema da série “Fora do Normal”, da Rede Minas

Os jornalistas João Paulo Cunha e Gabriela Moulin são os convidados da atração

Noturno Fora do Normal 2 20 anos do Prêmio BDMG Instrumental divulgação Rede Minas

O prêmio BDMG Instrumental completa 20 anos. A ação pioneira de valorização dos compositores, arranjadores e instrumentistas mineiros é considerada, hoje, uma das principais premiações à música instrumental no Brasil. A série Fora do Normal, da Rede Minas, celebra a data com convidados. O pianista e apresentador do programa Noturno, Túlio Mourão, recebe a jornalista e diretora do Instituto BDMG Cultural, Gabriela Moulin, e o escritor, jornalista e ex-diretor do BDMG Cultural, João Paulo Cunha. A série Fora do Normal vai ao ar nesta quarta (02), às 20h30, pela Rede Minas. O público também pode conferir a atração, nesse mesmo horário, pelo site da emissora: redeminas.tv. Fora do Normal
A série Fora do Normal, da Rede Minas, vai ao ar às quartas-feiras. A cada semana, o apresentador de um dos programas de música da Rede Minas recebe artistas e personalidades para um bate-papo descontraído. Nesta quarta, é a vez de Túlio Mourão, que comanda o “Noturno”. Como sintonizar:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

 

Imagem: Reprodução Rede MInas