marcaminas

 

LAB MG: Balanço atualizado de pagamentos do auxílio emergencial

A Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult) publica mais uma lista de pagamentos realizados referentes ao Auxílio Emergencial (Inciso I) da Lei Aldir Blanc. O documento, divulgado nesta segunda-feira (25/1) reúne informações a respeito da situação de pagamento dos 2.112 beneficiários que solicitaram o recurso junto à Secult e estariam aptos a receber o auxílio.

Os pagamentos de 1.526 solicitantes (72,3%) já estão confirmados pela Secult. Outros números referentes ao tema: 34 pedidos (1,6%), enviados ainda com dados incorretos, serão reencaminhados para nova tentativa de pagamento a partir de sexta-feira (29/1); e 552 empenhos (26,13%) foram cancelados devido ao não envio dos dados bancários por parte dos solicitantes dentro do prazo estabelecido.

Clique AQUI e acesse a lista completa de pagamentos do Auxílio Emergencial.

O valor, referente a cinco meses do benefício de R$ 600,00, está sendo depositado em lotes com parcela única de R$ 3 mil. Os solicitantes que informaram os documentos e os dados bancários corretamente à Secult já podem verificar a conta para conferir o valor do auxílio. Para conferir a situação do pagamento, digite CTRL+F e, em seguida, o nome para rápida localização na planilha.

 

minilabpgaux