A Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult) informa que, em virtude do número elevado de dados bancários e pessoais informados de maneira incorreta por parte dos solicitantes do Auxílio Emergencial da Lei Aldir Blanc em Minas Gerais, será publicada nesta terça-feira (15/12), no Diário Oficial do Estado, uma convocatória pública para que as informações sejam atualizadas.
O prazo para preenchimento dos dados se encerra no domingo (20/12). O solicitante que localizar seu nome na lista deve enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o Assunto: BENEFICIÁRIO SEM DADOS BANCÁRIOS – NOME E CPF. Um formulário para atualização ou correção dos dados será encaminhado para o solicitante.
ACESSE O DOCUMENTO AQUI. ACESSE O DOCUMENTO AQUI.
Ao todo, 606 solicitantes necessitam informar esses dados para que a Secult conclua o processo de pagamento do Auxílio Emergencial da LABMG.