marcaminas

 

Comunicado: divulgado balanço de pagamentos do auxílio emergencial da LAB MG

A Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult) divulga a lista dos pagamentos referentes ao auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc em Minas Gerais. O valor, referente a cinco meses do benefício de R$ 600,00, está sendo depositado em lotes com parcela única de R$ 3 mil. Os solicitantes que informaram os documentos e os dados bancários corretamente à Secult já podem verificar a conta para conferir o valor do auxílio.

Clique AQUI e confira a situação de sua solicitação. Digite CTRL+F e, em seguida, seu nome para rápida localização na planilha.

Outro lote de pagamentos será feito para aqueles que inseriram dados de forma errada, mas enviaram anexos que permitiram a verificação das informações pela Secult. Há, ainda, solicitantes que não enviaram seus documentos, impedindo o pagamento por parte da Secult. Caso o nome do solicitante conste como pagamento confirmado, e o valor ainda não esteja disponível na conta, é necessário aguardar a compensação bancária. A data desta compensação não é fornecida pela Secult.

Se o pagamento consta como devolvido pelo Banco do Brasil em função do fornecimento de dados errados ou consta como documentos não enviados, não há necessidade de fazer contato com a Secult. A equipe já está fazendo as correções em todos os cadastros a partir de outros anexos enviados. Caso isso não seja o suficiente, a própria pasta entrará em contato com o beneficiário.

Caso o nome não conste na planilha, recomenda-se localizá-lo em outras listas com os nomes dos inelegíveis por terem emprego formal ativo, registro de óbito, rendimento tributável acima do teto, titulares de benefícios ou servidores/pensionistas. Todas essas listas estão disponíveis para consulta no site da Secult.

 

minilabpgaux