marcaminas

 

Acesso à marca Minas

(Fique atento para uso conforme manual de aplicação da marca, que integra os documentos disponíveis na pasta).

 

- Acesso à marca da Secult

(Para uso da marca da Secult em materiais gráficos relacionados a apoio institucional, a Secretaria deve ser consultada sobre autorização de uso e devida aprovação. Nesse caso, deve ser enviado e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

 

Comissão de Ética da Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais, instituida pela Resolução Setur nº 19, de 11 de outubro de 2017, publicada no Minas Gerais de 12 de outubro de 2017:

O Conselho Curador da Fundação TV Minas Cultural e Educativa está previsto desde a publicação da Lei 11.179/93, que a reorganizou. Entre suas finalidades estão a deliberação sobre a proposta de política geral da TV Minas e sobre suas eventuais modificações. Além disso, o Conselho é responsável por aprovar a prestação de contas anual; autorizar a alienação, a oneração, o arrendamento e a cessão de uso de bem imóvel, nos termos da legislação aplicável; representar ao Governador em caso de irregularidade verificada, indicando, se for o caso, as medidas corretivas cabíveis; e elaborar e aprovar o seu regimento interno.

A atual composição do Conselho Curador foi estabelecida em 2012 e conta com treze (13) representantes, sendo cinco (05) do Governo do Estado de Minas Gerais e oito (08) pertencentes a instituições de ensino superior, da classe empresarial e de sindicatos relacionados à área de cultura, comunicação e de telecomunicação e radiodifusão. Estes últimos foram escolhidos por meio de edital e/ou designados pelo governador, conforme determina a legislação.

Atuante, em 2014 o Conselho Curador já realizou duas reuniões, com mais duas previstas até o fim do ano.